Tudo tem que ter um começo, certo? Pois aqui escrevo o deste blog, junto ao motivo de sua criação.
Este é meu primeiro blog. O primeiro que fiz para mim, ao menos. Outros que tive incluem um de piada e um fan-made sobre uma cantora, o qual eu compartilhava com uma staff.
Aqui escreverei ao meu respeito e sobre o que me rodeia. Acontecimentos, fatos, pensamentos, desabafos. Creio que só meus amigos irão ler aqui e, com isso, poderão conhecer mais sobre o que se passa na minha cabeça.
Me inspirei em dois blogs de duas amigas - Gabrielle e Bruna - os quais eu li e pensei: Por quê não fazer um? Seria uma boa ferramenta de expressão. Poucos acreditam, até riem quando digo, mas sou tímido. Além da timidez, sou alguém que não gosta de confusão com aqueles a quem admira. Se eu gostar de você, você poderá fazer coisas que vão me incomodar e eu nada falarei. Porém, tudo há um limite. Se me incomodar demais, é fácil eu cortar relações. Sou muito frio, porém muito carinhoso. Sei quem devo desprezar, quem devo amar. As pessoas fazem por merecer. As ações delas determinarão as minhas ações perante elas.
Não prolongarei este post. Muitos outros virão e clarearão as multiplas faces do escritor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário