Mais um post, em tão pouco tempo? Sim. Agora vou falar de um grupo em específico. Algo como um G7. As meninas que me trouxeram pra uma realidade diferente. Esse post será nominal, falarei de cada uma delas. Em ordem alfabética, aliás q
Ana: Você SABE que eu vou te sacanear pra sempre. Simples. Porque eu me importo com você. Se eu sentir o mínimo de tristeza perto de ti, vou te fazer rir. Se eu não conseguir perceber sua tristeza, vou te fazer rir do mesmo jeito. Sei que nos aproximamos mais pro fim do ano, mas foi o suficiente pra você ser quem é pra mim. Ainda to pensando se vou fazer Medicina na UFF só pra continuar te zoando na faculdade. Desculpa por te fazer chorar... coca, aliás. Continue sendo essa pessoa alegre que é, por favor.
(Carol) Zinha: Não vou te chamar de Carol, sorry. Você é Zinha e só. Você é a pessoa mais pura que já vi na vida, tão pura que dá vontade de bater. JOKING. Mas dá vontade de mostrar uns porn pra você se ligar nas parada massa. NO JOKING, NOW. Btw, sempre sorridente como está, sempre uma ótima pessoa, sempre acolhendo os outros. Você é uma pessoa ímpar. Continue sendo a fofa que é (isso soou gay, pqp) e permaneça nas nossas vidas até que os caminhos se separem por completo.
Gabrielle: Ó só, desculpa, mas não consigo te chamar de 'Minami', 'Gabi' ou qualquer coisa além de 'Gabrielle'. Sei que você não gosta, mas raramente chamo as pessoas por apelidos. O faço quando as conheço assim. Te conheci como 'Gabrielle', então será assim que te chamarei u_u Btw, não acho que precise falar muito de você, certo? Querendo ou não, de todas, você é a mais especial pra mim. Não porque namoramos, só, mas porque você nos aproximamos de uma forma que posso dizer, com todas as letras, que você é minha melhor amiga. Uma garota sincera e amorosa como você merece ser feliz. E te garanto, você não me deixou triste, como disse no seu blog. Você me ensinou muita coisa. Você, também, continue sendo quem é. Não deixe que te mudem, mude por si própria. Agrade-se, não agrade aos outros.
Ingrid: INGUIDI! Existe alguém mais acolhedora que você? Parece até a mãe da galera, wut. Seus abraços são os melhores - quando não me deixam sem ar, claro. Você é uma ótima pessoa (porra, eu disse isso pra todas, mas vocês são...) e merece ser feliz. Cresça do jeito que é, você vai longe. Suas ideias - algumas - parecem com as minhas. Outras, são completamente diferentes. Mas acho que é isso que nos aproximou. As diferenças. Você é uma pessoa confiável ao extremo - principalmente se levarmos em consideração que é uma garota QQQ *apanha*. Continue sendo nossa 'mãe', por favor.
(Isabela) Pimenta: Pipi q Vê se cresce, garota LOLOLOL Btw, sem zoar. Obrigado por tudo, sério. Você, sendo quem é, me ajudou muito. Mesmo que não tenha falado nada, por estar do meu lado, sempre, foi essencial nesse ano. Você é uma grande menina dentro de um corpo pequeno. Seu coração não cabe no teu corpo, praticamente. Você tem muito o que aprender sobre a vida, ainda. Siga seu caminho, ao lado dos seus amigos, procurando suporte neles. Não fique tão abatida quanto usualmente fica, procure o lado feliz da vida. Carpe diem, digo a ti.
Luisa: Aí... ainda to com marca de grafite no meu joelho, okay? E não creio que vá sair. Você me fez minha primeira tatuagem. Foram os momentos sentados perto de ti que deixaram as aulas melhores, porque só você pra conversar comigo o tempo todo - e me emprestar o iPod pra jogar q. Nunca te vi triste. Não sei se porque você nunca teve motivo para ou se porque nunca demonstrou. Mas continue assim, feliz, sorridente. Se ficar triste, você tem amigos. Converse, se abra. Todos estamos dispostos a te ajudar.
Stella: Coitada, não só na chamada mas nas listas de fim de ano você está sendo a última a ser citada. But, não pense que isso a torna menos especial. Você é uma garota diferente das outras, seu estilo é algo que te identifica. Creio que sempre que virmos algo sobre Evanescence nós iremos falar: 'Stella!'. Desculpe se nunca te ouvi/ajudei, mas nunca me senti confortável de me intrometer no seu assunto, tendo em vista que você não parece se sentir confortável em dividir seus problemas com todos. Mas, tenha certeza, sempre que quiser rir, venha puxar assunto comigo, vou falar algumas merdas pra te fazer rir.
Com isso, termino esse post. Vocês, meninas, fizeram de 2011 um ano, propriamente dito, e não só um buraco na minha vida. Vocês são todas lindas garotas, merecem ser felizes. Sempre que precisarem de risadas, podem me pagar. Ou não, eu conto piadas de graça também.
Amo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário