Obrigado. Não, não estou começando do fim. Na verdade, eu deveria ter dito isso faz tempo, já. Agradeço a você, que esteve ao meu lado durante esse ano. A você, a quem eu chamo de "amigo". Conheci muitas pessoas esse ano, sim, e são a todas elas que digo: esse ano foi de vocês.
Durante muito tempo na minha vida eu tive aquele tipo de amizade infantil, os 'amiguinhos de escola'. Com o tempo, cresci e passei a ter 'colegas de classe'. Há mais ou menos 2 anos comecei a criar 'amizades'. Esse ano, em especial, parece que todos que conheci se tornaram extremamente próximo a mim. Não ligo nem um pouco se essas amizades são com garotas, em sua maioria. Sinto que amadureci muito convivendo com elas. Pode não parecer, mas sempre fui muito maduro. Sou introvertido e tímido, então raramente eu exponho meus pensamentos pra qualquer um. Portanto, durante minha vida eu aprendi a solucionar minhas dúvidas sozinho. Porém, ao conhecer algumas pessoas, vi que a vida pode ser mais fácil com 'amigos'.
Cortando um pouco o caminho, agradeço, primeiramente, à Gabrielle e à Pimenta. Se não fosse por vocês, meu ano seria COMPLETAMENTE diferente. Foram vocês duas que me aproximaram do grupo maravilhoso do qual fazem parte. Foram vocês duas que me 'apresentaram' a Bruna - mesmo que tenha sido uma apresentação via retweets q. Foram vocês duas que se tornaram minhas melhores amigas, depois de tudo.
Meu ano na escola não era algo que eu esperava ser bom. Me tiraram da turma dos meus amigos e me puseram em uma que eu não conhecia - ou melhor, conhecia mas não conversava direito - ninguém. O primeiro bimestre foi a coisa mais apática que já vivenciei, acho. As aulas eram baseadas em eu prestando atenção - exceto história, porque não aguentava e ia fazer origami. Quando minhas salvadoras vieram falar comigo, me aproximei delas e, por 'tabela', do grupo. Um grupo maravilhoso, digo-lhes. Oito lindas garotas, acolhedoras, bem-humoradas - únicas. Por ser o único garoto na massa eu me sinto na OBRIGAÇÃO de sacaneá-las - desculpem-me, mas é verdade :D. Sempre procurei agradar a todas, ignorando o que viesse a me prejudicar. Fiz brincadeiras que elas podem não ter gostado, mas eu garanto que foi com a melhor das intenções.
Extra-escolar, conheci mais algumas pessoas. A Bruna (Peeeeeeeish q), por exemplo. Essa garota me rendeu muitos mB de conversas no MSN, risadas, piadas - desabafos - e surtos por causa de Super Junior. Ela se tornou alguém tão especial quanto as garotas da escola. Se aproximou de mim de uma forma inesperada - me deu follow no twitter e eu dei o follow-back. Começamos a conversar não lembro como, mas parece que nossas comunidades nos fizeram terminar como estamos. Conheci a DragonPancake (desculpa, ainda não perguntei seu nome Q), a qual conversamos via twitter, apenas, mas me gerou risadas e felicidade. Compartilhamos informações, conversas e, mais uma vez, vi que temos muito em comum. Ao mesmo tempo, me deparei com a pseudoPacifist - a qual, também, não perguntei o nome, sorry >: Twitter, mais uma vez, me fazendo conhecer uma ótima pessoa. Uma garota engraçada, divertida, interessante.
E não esqueci de você, Wolf - ou melhor, Rei do Grajaú :D. Nos conhecemos no meu aniversário e confesso que deixei a Pimenta te levar pra eu avaliar-lhe e aceitar o namoro. Você se mostrou um ótimo cara, inteligente, mente aberta e sagaz. Gosto de gente assim, até deixei-te ser Rei do Grajaú. Continue assim, você vai longe. A humanidade precisa de gente como nós q
Bom, não vou prolongar muito (mais) esse post. Não pretendia ser tão direto aqui, mas okay. Esse ano foi de vocês, já disse. Agradeço muito por serem quem são, continuem assim. Não mudem. Amo vocês, meus amigos. Espero vocês nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário