"Gente real não é perfeita. Gente perfeita não é real."
Me entristece ler essa verdade. Mas será que, por isso, não devemos fazer o máximo para negá-la?
Não que todos sejam assim, mas as pessoas, hoje, tendem a fazer o que lhes convém. E, para isso, fazem o errado, clamando ser certo. A justificativa? "Todo mundo faz". Triste isso, sério. Então quer dizer que, porque todo mundo tá fazendo, é correto? Então vá lá ser todo mundo, e me deixa ser eu. E é sóbre isso que falarei.
Eu não consigo e não sei se conseguirei, um dia. Eu tento ser perfeito. Pode parecer idiota, mas é verdade. Eu tento agradar a todos ao mesmo tempo, tento buscar a harmonia entre todas as partes de uma situação. De fato, não consigo. Fatores externos, muitas vezes, me impedem. Se não, simplesmente não dá, mesmo. O que acontece é que não consigo ver pessoas as quais amo sofrendo, por algum motivo, ou precisando de algo. Ao longo dos anos percebi que as pessoas precisam de alguém que esteja lá, emocionalmente firme, quando estiverem tristes, ou de alguém que possa auxiliar com um assunto que deconheçam plenamente. Creio que, por mais que não termine em nada, a tentativa de ajudar já ajuda. A pessoa vê que se importam com ela, que estão preocupados - ou melhor, ocupados.
Enfim, quando digo que estarei ao seu lado pra qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo. Se precisar de alguém pra conversar, venha falar comigo. Tenho certeza que vou criar uma teoria inteira sobre seu problema pra resolvê-lo. Só não garanto que vou encontrar a resolução, porque ainda não atingi a perfeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário